Central de Reservas | São Paulo (55 11) 5547 1166 | Demais áreas 0800 012 4400    Atendimento Online

Dúvidas Frequentes

Tire suas dúvidas sobre os empreendimentos do Transamérica Hospitality Group. Caso o que você procure não esteja na lista de dúvidas mais frequentes, entre em contato com a nossa Central de Reservas para poder ajudá-lo da melhor maneira.

Sobre os Empreendimentos

A Rede Transamérica de Hotéis está dividida em duas áreas: 1) hotéis próprios, com operações de luxo em São Paulo e Ilha de Comandatuba e 2) hotéis administrados pelo Transamérica Hospitality Group, com 21 empreendimentos espalhados pelo Brasil.
O nosso grupo está em momento de expansão. Hoje, somos 13 empreendimentos situados na cidade de São Paulo (SP), em diversos bairros, como Itaim Bibi, Jardim Paulista, Congonhas, Perdizes, Moema, Higienópolis, Paraíso, entre outros. No interior de São Paulo, temos um hotel em Sorocaba, outro em Jundiai e em Porto Feliz. No litoral sul de São Paulo, estamos na praia da Enseada no Guarujá. No Rio de Janeiro (RJ), temos um empreendimento na Barra da Tijuca. Temos um em Curitiba (PR), um na praia de Boa Viagem em Recife (PE) e Cuiabá (MT)
Sim. Os empreendimentos são classificados em 6 categorias exclusivas da marca, seguindo o estilo dos empreendimentos e a tendência no perfil do hóspede. São três categorias midscale: Transamérica Fit, Transamérica Classic e Transamérica Executive; duas definem a classificação em upscale; Transamérica Prime e Transamérica Club; a última categoria, luxo, apresenta o Transamérica Prestige.

Sobre Hospedagem e Reservas

Entrada do hóspede no hotel
Saída do hóspede do hotel.
O cliente paga por uma acomodação e permanecerá em uma superior a comprada, em caso de problemas com a hospedagem adquirida.
São empreendimentos que oferecem ao hóspede acomodações adequadas e equipadas, ideais para longas estadas, vindo ao encontro das mesmas expectativas que o cliente espera ter se permanecesse em sua própria casa.
Sim. Os nossos hotéis têm a infraestrutura necessária para atender hospedagens com períodos mais longos ou curtos. Tudo para oferecer bem-estar aos nossos hóspedes.
Existem diversos canais que possibilitam que você faça a sua reserva. Pelo site, você pode fazer uma busca em Nossos hotéis e localizar um dos nossos empreendimentos na região em que tem interesse. Outra forma é entrar em contato com a nossa Central de Reservas. Nossa equipe especializada está à disposição para ajudá-lo.
Para esses casos, o mais indicado, é que você entre em contato com a nossa Central de Reservas.
Sim. Os empreendimentos do Transamérica Hospitality Group propiciam diversas tarifas e pacotes especiais para sua hospedagem, seja durante a semana ou aos finais de semana. Em Promoções você pode conferir algumas delas.

Sobre Eventos

Quase todos os nossos empreendimentos tem a disposição ambientes para pequenos e médios eventos, sejam eles corporativos ou sociais. Cada área de evento difere de um empreendimento para outro. Em nossa seção Eventos você pode fazer consultas e solicitar orçamentos.
Sim. O importante é que consulte previamente a equipe de eventos do empreendimento escolhido. Eles lhe fornecerão todas as informações necessárias para que seu evento seja um sucesso.

Fique por Dentro

Cadastre-se e receba promoções e novidades.

E-mail cadastrado com sucesso!

Aguarde, estamos enviando as informações.

Ocorreu um erro no cadastro, tente novamente.

Este e-mail já está cadastrado!

Mantenha-se Conectado

Siga e participe das nossas redes sociais.