Central de Reservas | São Paulo (55 11) 5547 1166 | Demais áreas 0800 012 4400    Atendimento Online

Condições de Hospedagem

1) Em toda Rede Transamérica Hospitality Group, as diárias serão acrescidas de taxa de ISS – Imposto Sobre Serviço. O valor percentual (%) altera de um município para outro. Consulte a recepção e obtenha mais informações sobre os valores.


2) O hóspede poderá contribuir com taxa de turismo para cada diária. Consulte a recepção e obtenha mais informações sobre os valores que alteram de um município para outro.


3) As reservas deverão ser garantidas, para tanto será necessária (i) autorização de débito no cartão de crédito ou (ii) depósito bancário antecipado ou (iii) autorização formal (fax ou e-mail). A opção (iii) é direcionada exclusivamente para as empresas cadastradas na Transamérica Hospitality Group.


3.1) Em caso de no show (não comparecimento) do hóspede na data de entrada reservada, o valor não será reembolsado.


3.2) Nos períodos de eventos (Fórmula 1, Pacotes e Feiras e Congressos na Cidade, etc.), a ausência da garantia mencionada no caput, implicará em cancelamento automático da reserva ao vencimento do prazo estipulado no documento de reserva.


3.3) Reservas sem garantia da primeira diária, serão mantidas até às 18h do dia de entrada.


4) Despesas de hospedagem (diárias, taxas e despesas extras) que serão pagas diretamente pelo hóspede e que portanto não sejam admitidas no faturamento à empresas cadastradas, estarão sujeitas à garantia através de solicitação de pré-autorização (abertura de crédito) no cartão de crédito ou pagamento antecipado no ato do check in.


4.1) Para estadas de longa permanência, as despesas de hospedagem serão cobradas ao término de cada período de 07 (sete) dias ou quando o valor das despesas exceder o valor deixado para garantia (abertura de crédito).


5) Os apartamentos devem obrigatoriamente ter destinação residencial, vedando-se qualquer uso comercial.


6) Nas reservas para acomodações de uma pessoa por apartamento, a escolha de cama de casal ou solteiro ficará sujeita à disponibilidade no ato do check in, porém serão concedidas em prioridade máxima conforme solicitação dos hóspedes.


7) O exercício do direito de arrependimento deverá ser realizado pelo hóspede dentro do período de 07 (sete) dias, a contar da data de efetivação da reserva. Transcorrido o prazo citado, cancelamentos ou alterações de reservas deverão ser informados em até 24 (vinte e quatro) horas de antecedência da data do check in, exceto quando a reserva for para os períodos estipulados no item 3.2. Qualquer alteração na reserva estará sujeita a confirmação de disponibilidade do empreendimento.


8) Em toda a Rede Transamérica Hospitality Group, as diárias iniciam-se às 14h do dia do check in e terminam às 12 h do dia de término do período da reserva.


8.1) Early check in e late check out serão concedidos mediante disponibilidade e com cobrança adicional.


8.2) A permanência do hóspede no apartamento após o término do período da reserva, sem que haja disponibilidade, acarretará prejuízo ao empreendimento, que ficará impossibilitado de honrar acordos previamente firmados com terceiros, para o período em discussão.


8.2.1) Incorrendo no item supra, o hóspede desde já se sujeita à tarifa balcão vigente, independente do acordo comercial firmado, pois viola o período de hospedagem contratado.


9) A Transamérica Hospitality Group oferece como cortesia café da manhã servido no restaurante. Consultar horário na recepção do empreendimento.


9.1) O café da manhã servido no apartamento não está incluso na cortesia, portanto será cobrado.


10) Em toda a Rede Transamérica Hospitality Group, exceto no Transamérica Prime Guarujá e Transamérica Executive Porto Feliz, crianças até 02 (dois) anos de idade, havendo disponibilidade de berço no mesmo apartamento dos pais, não será cobrada tarifa adicional. Crianças de 03 (três) a 07 (sete) anos de idade, havendo disponibilidade de cama extra, no mesmo apartamento dos pais, não será cobrada tarifa adicional, porém será cobrado o café da manhã servido no restaurante. Crianças acima de 08 (oito) anos ou adulto, havendo disponibilidade de cama extra, no mesmo apartamento dos pais, será cobrado um acréscimo de 25% sobre a diária.


10.1) No Transamérica Prime Guarujá, para hospedagem de crianças até 02 (dois) anos de idade, havendo disponibilidade de berço no mesmo apartamento dos pais, não será cobrada tarifa adicional. Crianças de 03 (três) a 10 (dez) anos de idade, havendo disponibilidade de cama extra, no mesmo apartamento dos pais, não será cobrada tarifa adicional, porém será cobrado o café da manhã servido no restaurante. Crianças acima de 11 (onze) anos ou adultos, havendo disponibilidade de cama extra, no mesmo apartamento dos pais, será cobrado um acréscimo de 25% sobre a diária.


10.2) No Transamérica Executive Porto Feliz, para hospedagem de crianças até 02 (dois) anos de idade, havendo disponibilidade de berço no mesmo apartamento dos pais, não será cobrada tarifa adicional. Crianças de 03 (três) a 7 (sete) anos de idade, havendo disponibilidade de cama extra, no mesmo apartamento dos pais, não será cobrada tarifa adicional, porém será cobrado o café da manhã servido no restaurante. Crianças de 08 (oito) a 11 (onze) anos de idade, havendo disponibilidade de cama extra, no mesmo apartamento dos pais, será cobrado um acréscimo de 25% sobre a diária. Crianças acima de 12 (doze) anos ou adultos, não há possibilidade da acomodação em cama extra.


11) Menores de 18 (dezoito) anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsável.


11.1) No check in será exigida a apresentação de documentação original (certidão de nascimento / RG / Passaporte) da criança e/ou adolescente e dos pais ou responsável legal. Caso estes não estejam presentes, será solicitada autorização dos pais ou representante legal, por escrito com firma reconhecida, nos termos do Estatuto da Criança e do Adolescente (Artigo 82, da Lei 8.069/95).


11.2) A disposição acima não comporta qualquer tipo de exceção.


12) Os empreendimentos da Rede Transamérica Hospitality Group dispõem de 01 (uma) vaga cortesia na garagem por apartamento, exceto Transamérica Prime Barra, Transamérica Prime Batel, Transamérica Executive Congonhas e Transamérica Classic Jundiaí que cobram diária de estacionamento. Consulte a recepção e obtenha mais informações sobre os valores. O Transamérica Prime Paradise Garden, dispõe de 02 (duas) vagas cortesias na garagem por apartamento.


12.1) Os estacionamentos contam com serviço de manobrista, salvo o empreendimento Transamérica Executive Porto Feliz que não possui manobristas.


13) Pagamentos em dólar terão a conversão baseada no câmbio do dólar turismo compra da data do pagamento.


14) As Agências de Turismo que intermediarem hospedagem poderão ser comissionadas em até 10% (dez por cento), mediante apresentação de nota fiscal à Administração do Empreendimento da Transamérica, no qual tenha sido realizada a hospedagem.


14.1) A disposição do item acima não se aplica para tarifas acordo - "NET", firmadas pela área Comercial, nem para agências sediadas fora do Brasil.


15) As tarifas e as taxas de turismo estão sujeitas à alteração sem aviso prévio, salvo para reservas já confirmadas.


15.1) A disposição do item acima não se aplica para tarifas acordo - "NET", firmadas pela área Comercial, nem para agências sediadas fora do Brasil.


16) Não aceitamos o ingresso de animais de estimação de nenhuma espécie.

Fique por Dentro

Cadastre-se e receba promoções e novidades.

E-mail cadastrado com sucesso!

Aguarde, estamos enviando as informações.

Ocorreu um erro no cadastro, tente novamente.

Este e-mail já está cadastrado!

Mantenha-se Conectado

Siga e participe das nossas redes sociais.