Transamérica Ilha de Comandatuba | Transamérica São Paulo
English English | Español Español
São Paulo (55 11) 5547 1166
Outras Localidades 0800 012 4400
Rio de Janeiro
São Paulo
Curitiba
Brasília - Em breve

Faça sua reserva | Minhas Reservas

 

Dúvidas Frequentes

Tire suas dúvidas sobre os empreendimentos do Transamérica Hospitality Group. Caso o que você procure não esteja na lista de dúvidas mais frequentes, entre em contato com a nossa Central de Reservas para poder ajudá-lo da melhor maneira.



Sobre os empreendimentos

1. Quantos hotéis Transamérica existem?

R: A Rede Transamérica de Hotéis está dividida em duas áreas: 1) hotéis próprios, com operações de luxo em São Paulo e Ilha de Comandatuba e 2) hotéis administrados pelo Transamérica Hospitality Group, com 21 empreendimentos espalhados pelo Brasil.


2. Quais são as localizações dos hotéis administrados pelo Transamérica Hospitality Group?

R: O nosso grupo está em momento de expansão. Hoje, somos 14 empreendimentos situados na cidade de São Paulo (SP), em diversos bairros, como Itaim Bibi, Vila Olímpia, Jardim Paulista, Congonhas, Perdizes, Moema, Higienópolis, Paraíso, entre outros. No interior de São Paulo, temos um hotel em Sorocaba, outro em Jundiai e em Porto Feliz. No litoral sul de São Paulo, estamos na praia da Enseada no Guarujá. No Rio de Janeiro (RJ), temos um empreendimento na Barra da Tijuca. Temos um em Curitiba (PR) e um em Recife (PE).


3. Os empreendimentos do Transamérica Hospitality Group estão divididos por categorias?

R: Sim. Os empreendimentos são classificados em 6 categorias exclusivas da marca, seguindo o estilo dos empreendimentos e a tendência no perfil do hóspede. São três categorias midscale: Transamérica Fit, Transamérica Classic e Transamérica Executive; duas definem a classificação em upscale; Transamérica Prime e Transamérica Club; a última categoria, luxo, apresenta o Transamérica Prestige.



Sobre Hospedagem e Reservas

01. O quê significa check in?

R: Entrada do hóspede no hotel.


02. O quê significa check out?

R: Saída do hóspede do hotel.


03. O quê significa up grade?

R: O cliente paga por uma acomodação e permanecerá em uma superior a comprada, em caso de problemas com a hospedagem adquirida.


04. O que são empreendimentos long stay?

R: São empreendimentos que oferecem ao hóspede acomodações adequadas e equipadas, ideais para longas estadas, vindo ao encontro das mesmas expectativas que o cliente espera ter se permanecesse em sua própria casa.


05. O Transamérica Hospitality Group possui empreendimentos long stay?

R: Sim. Os nossos hotéis têm a infraestrutura necessária para atender hospedagens com períodos mais longos ou curtos. Tudo para oferecer bem-estar aos nossos hóspedes.


06. Como faço para me hospedar em um empreendimento do Transamérica Hospitality Group?

R: Existem diversos canais que possibilitam que você faça a sua reserva. Pelo site, você pode fazer uma busca em Nossos hotéis e localizar um dos nossos empreendimentos na região em que tem interesse. Outra forma é entrar em contato com a nossa Central de Reservas. Nossa equipe especializada está à disposição para ajudá-lo.


07. Se a minha hospedagem for feita por meio da empresa em que trabalho, como devo proceder?

R: Para esses casos, o mais indicado, é que você entre em contato com a nossa Central de Reservas.


08. Os empreendimentos do Transamérica Hospitality Group oferecem tarifas e pacotes especiais para hospedagem?

R: Sim. Os empreendimentos do Transamérica Hospitality Group propiciam diversas tarifas e pacotes especiais para sua hospedagem, seja durante a semana ou aos finais de semana. Em Promoções você pode conferir algumas delas.



Sobre Eventos

01. Todos os empreendimentos do Transamérica Hospitality Group oferecem áreas de eventos?

R: Quase todos os nossos empreendimentos tem a disposição ambientes para pequenos e médios eventos, sejam eles corporativos ou sociais. Cada área de evento difere de um empreendimento para outro. Em nossa seção Eventos você pode fazer consultas e solicitar orçamentos.


02. Caso o meu evento necessite de hospedagem para os participantes, posso solicitar esse serviço no mesmo hotel em que for realizado o meu evento?

R: Sim. O importante é que consulte previamente a equipe de eventos do empreendimento escolhido. Eles lhe fornecerão todas as informações necessárias para que seu evento seja um sucesso.

 

Receba promoções por e-mail

Cadastre-se e receba no seu e-mail as promoções e novidades.

Nossos Hotéis
Conheça nossos hotéis
 
Dúvidas Frequentes
FAQ
 
Condições de Hospedagem
Nossos Termos
 
Pesquisa de Opinião
Ajude-nos a atendê-los melhor
 
Trabalhe Conosco
Faça Parte da Nossa Equipe
 
Investidores
Espaço para nossos investidores
 
Nossas Políticas
Políticas de Uso e Privacidade
 
Eventos
Encontre o espaço para seu evento
 
Institucional
Conheça nossa empresa
 
Fale conosco
Entre em contato através de nossos canais
 
Sala de imprensa
Releases, logos e banco de imagens
 
Redes Sociais

Siga-nos no Facebook   Siga-nos no Twitter   Siga-nos no Instagram
 
Transamérica Comercial e Serviços Ltda. | Avenida das Nações Unidas, 18.591 – Vila Almeida – São Paulo – SP – CEP: 04795-901
CNPJ: 56.548.779/0001-39 | www.transamericagroup.com.br | reservasthg@transamerica.com.br
22 opções de hotéis pelo Brasil | São Paulo - Pernambuco - Rio de Janeiro - Paraná - Distrito Federal
Outras empresas do Grupo: Transamérica Ilha de Comandatuba | Transamérica São Paulo
Site Seguro   Apoiamos o Instituto da Criança