English English | Español Español
São Paulo (55 11) 5547 1166
Outras Localidades 0800 012 4400
Rio de Janeiro
São Paulo
Curitiba
Brasília - Em breve

Faça sua reserva | Minhas Reservas

Condições de Hospedagem

1) Em toda rede Transamérica, as diárias serão acrescidas de 5% (cinco por cento) de ISS – Imposto Sobre Serviço, salvo os Empreendimentos Transamérica Classic Jundiaí e Porto Feliz, que terão acréscimo de 2% (dois por cento) e o Transamérica Prime Guarujá, que terá acréscimo de 3% (três por cento).


2) O hóspede poderá contribuir com taxa de Turismo para cada diária nos seguintes empreendimentos:
- São Paulo R$ 3,20 (três reais e vinte centavos);
- Sorocaba R$1,20 (um real e vinte centavos);
- Curitiba R$1,50 (um real e cinquenta centavos);
- Rio de Janeiro R$3,50 (três reais e cinquenta centavos);
- Recife e Guarujá R$3,00 (três reais).


3) As Reservas deverão ser garantidas, para tanto será necessária (i) autorização de débito no cartão de crédito ou (ii) depósito bancário antecipado ou (iii) autorização formal (fax ou e-mail), a opção (iii) é direcionada exclusivamente para as empresas cadastradas na Transamérica Hospitality Group.


3.1) Em caso de no show (não comparecimento) do hóspede na data de entrada reservada, o valor não será reembolsado.


3.2) Nos períodos de eventos (Fórmula 1, Pacotes e Feiras e Congressos na Cidade, etc.), a ausência da garantia mencionada no caput, implicará em cancelamento automático da reserva ao vencimento do prazo estipulado no documento de reserva.


3.3) Nos casos de faturamento à empresas cadastradas, despesas extras que não sejam admitidas no faturamento, deverão ser garantidas pelo hóspede, no ato do check in, através de solicitação de pré-autorização (abertura de crédito) no cartão de crédito ou pagamento antecipado.


4) Os apartamentos devem obrigatoriamente ter destinação residencial, vedando-se qualquer uso comercial.


5) Nas reservas para acomodações de uma pessoa por apartamento, a escolha de cama de casal ou solteiro ficará sujeita à disponibilidade no ato do check in.


6) O exercício do direito de arrependimento deverá ser realizado pelo Hóspede dentro do período de 7 (sete) dias, a contar da data de efetivação da reserva. Transcorrido o prazo citado, o cancelamento ou alteração da reserva poderá ser realizado em até 24 horas de antecedência da data de entrada (check in), exceto quando a reserva for para os períodos estipulados no item 3.2. Qualquer alteração na reserva estará sujeito a confirmação de disponibilidade do Hotel.


6.1) Em caso de não comparecimento - "no show" do hóspede na data de entrada, "check in", reservada, o valor não será reembolsado.


7) Em toda a rede, as diárias iniciam-se às 12:00 h do dia do check-in e terminam às 12:00 h do dia de término do período da reserva, salvo para o Transamérica Prestige Beach Class International que terá o check-in às 14:00 e às 12:00 do dia de término do período da reserva.


7.1) Early check-in e late check-out serão concedidos mediante disponibilidade com cobrança adicional.


7.2) A permanência do hóspede no apartamento após o término do período da reserva, sem que haja disponibilidade, acarretará prejuízo ao empreendimento, que ficará impossibilitado de honrar acordos previamente firmados com terceiros, para o período em discussão.


7.2.1) Incorrendo no item supra, o hóspede desde já sujeita-se à tarifa balcão vigente, independente do acordo comercial firmado, pois viola o período de hospedagem contratado.


8) A Transamérica Hospitality Group oferece como cortesia café da manhã servido no restaurante. Consultar horário na recepção do empreendimento.


8.1) O café da manhã servido no apartamento não está incluso na cortesia, portanto será cobrado.


9) Havendo disponibilidade de cama extra no mesmo apartamento dos pais, para uma criança de até 07 (sete) anos, não será cobrada tarifa adicional, porém será cobrado o café da manhã.


10) Menores de 18 (dezoito) anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsável.


10.1) No check-in será exigida a apresentação de documentação original (certidão de nascimento / RG / Passaporte) da criança e/ou adolescente e dos pais ou responsável legal. Caso estes não estejam presentes, será solicitada autorização dos pais ou representante legal, por escrito com firma reconhecida, nos termos do Estatuto da Criança e do Adolescente (Artigo 82, da Lei 8.069/95).


10.2) A disposição acima não comporta qualquer tipo de exceção.


11) Despesas de hospedagem que serão pagas diretamente pelo hóspede, estarão sujeitas à garantia através de solicitação de pré-autorização (abertura de crédito) no cartão de crédito ou pagamento antecipado no ato do check in.


12) Para estadas de longa permanência, as despesas de hospedagem serão cobradas ao término de cada período de 07 (sete) dias.


13) Os empreendimentos da Rede Transamérica, dispõe de 01 (uma) vaga na garagem, com serviço de manobrista, exceto Transamérica Barra, Congonhas, Curitiba, Jundiaí e The World. O Transamérica Prime Paradise Garden, dispõe de 02 (duas) vagas na garagem, com serviço de manobrista.


13.1) Os estacionamentos contam com serviço de manobrista gratuito, salvo os Empreendimentos Jundiai, The World, Barra, Batel Curitiba e Congonhas, que têm diária de estacionamento, respectivamente, no valor de R$ 7,00 (sete Reais), R$ 7,00 (sete reais), R$ 25,00 (vinte e cinco Reais), R$ 10,00 (dez Reais) e R$ 12,00 (doze Reais).


14) Pagamentos em dólar terão a conversão baseada no dólar câmbio turismo compra da data do pagamento.


15) As Agências de Turismo que intermediarem hospedagem, poderão ser comissionadas em até 10% (dez por cento), mediante apresentação de nota fiscal à Administração do Empreendimento da Transamérica, no qual tenha sido realizada a hospedagem.


15.1) A disposição do item acima não se aplica para tarifas acordo - "NET", firmadas pela área Comercial, nem para agências sediadas fora do Brasil.


16) As tarifas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio, salvo para reservas já confirmadas.


 

Receba promoções por e-mail

Cadastre-se e receba no seu e-mail as promoções e novidades.

Nossos Destinos
Conheça nossos hotéis
 
Dúvidas Frequentes
FAQ
 
Condições de Hospedagem
Nossos Termos
 
Pesquisa de Opinião
Ajude-nos a atendê-los melhor
 
Trabalhe Conosco
Faça Parte da Nossa Equipe
 
Investidores
Espaço para nossos investidores
 
Nossas Políticas
Políticas de Uso e Privacidade
 
Eventos
Encontre o espaço para seu evento
 
Institucional
Conheça nossa empresa
 
Fale conosco
Entre em contato através de nossos canais
 
Sala de imprensa
Releases, logos e banco de imagens
 
Redes Sociais
Siga-nos no Facebook   Siga-nos no Twitter   Siga-nos no Instagram
 
Transamérica Comercial e Serviços Ltda. | Avenida das Nações Unidas, 18.591 – Vila Almeida – São Paulo – SP – CEP: 04795-901
CNPJ: 56.548.779/0001-39 | www.transamericagroup.com.br | reservasthg@transamerica.com.br
Outras empresas do Grupo: Transamérica Ilha de Comandatuba | Transamérica São Paulo
Site Seguro   Apoiamos o Instituto da Criança